NOTICIAS DO RIBATEJO EM SUMARIO E ACTUALIZADAS PERIODICAMENTE - "A Imparcialidade Na Noticia" - UMA REFERÊNCIA NA INFORMAÇÃO REGIONAL - Editor e Responsável: António Centeio
6.6.09

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, inaugura sexta-feira duas Unidades de Cuidados Continuados Integrados, em Rio Maior e Ourém, disponibilizando 57 camas para a "prestação de cuidados de longa duração e manutenção".

Segundo informa a Secretaria de Estado da Saúde em comunicado, o objectivo das unidades é "promover a reabilitação, estabilização clínica e promoção da independência dos utentes", "retardar o agravamento da situação de dependência, favorecendo o conforto e a qualidade de vida" e "contribuir para a gestão das altas dos Hospitais de doentes agudos".

Em Rio Maior, a Unidades de Cuidados Continuados Integrados fica assegurada pelo Solar D'Azinheira, com 27 camas.

Em Ourém é a residência para seniores que assegura os cuidados de longa duração e manutenção numa nova unidade com 30 camas.

Actualmente a região de Lisboa e Vale do Tejo conta com 294 camas contratualizadas para cuidados de longa duração e manutenção.

«O Mirante»

link do postPor Noticias do Ribatejo, às 10:13  comentar

VISITANTES
free web counter
FAÇA DO ‘NOTICIAS DO RIBATEJO’ A SUA LEITURA OBRIGATÓRIA 24 HORAS POR DIA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO TEM AS NOTICIAS DO RIBATEJO NAS SUAS MÃOS
 
CONTACTOS:
Para nos contactar ou enviar colaboração: noticiasdoribatejo@gmail.com
tags

todas as tags

VISITANTES ONLINE (Colocado em 19.01.13)