NOTICIAS DO RIBATEJO EM SUMARIO E ACTUALIZADAS PERIODICAMENTE - "A Imparcialidade Na Noticia" - UMA REFERÊNCIA NA INFORMAÇÃO REGIONAL - Editor e Responsável: António Centeio
3.8.09

O Projecto Palhota Viva – uma associação de defesa do ambiente criada em 1987 – pretende requalificar e promover a aldeia avieira da Palhota, uma povoação quase deserta no concelho do Cartaxo, mas lamenta a falta de apoios.
A Palhota chegou a ter cerca de 50 pessoas – pescadores de Vieira de Leiria e de Aveiro –, mas agora tem "cinco pessoas e 127 cães", ironiza Humberto Vasconcelos, do Projecto Palhota Viva. "A Câmara não tem a noção que tem aqui um pólo de desenvolvimento de que podia tirar muito partido. A maior parte das pessoas do Cartaxo não conhece a Palhota", lamenta.

Pedro Santos, outro membro do projecto, explica que a associação organiza passeios de barco, a pé e de bicicleta para grupos, sobretudo escolares, exposições fotográficas da cultura avieira e sessões de cinema.

«CM»

link do postPor Noticias do Ribatejo, às 14:29  comentar

VISITANTES
Contador de visitas
NOTICIAS DO RIBATEJO
PARA O MUNDO INTEIRO AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS PUBLICADAS SOBRE O RIBATEJO - 24 HORAS POR DIA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO TEM AS NOTICIAS DO RIBATEJO NAS SUAS MÃOS - BASTA VISITAR: -http://noticiasdoribatejo.blogs.sapo.pt/
TEMPO
CONTACTOS:
Para nos contactar ou enviar colaboração: noticiasdoribatejo@gmail.com
NOTICIAS DO RIBATEJO
PARA O MUNDO INTEIRO AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS PUBLICADAS SOBRE O RIBATEJO - 24 HORAS POR DIA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO TEM AS NOTICIAS DO RIBATEJO NAS SUAS MÃOS - BASTA VISITAR: -http://noticiasdoribatejo.blogs.sapo.pt/