Solicita-se o apoio na actividade a realizar dia 4 de Junho de 2011 na Mata da Escola Superior Agrária de Santarém.
Serão necessários 80 jovens com idades entre os 14 e os 30 anos. Pensamos realizar a acção das 9 horas às 14 horas , o IPJ e a minha associação Terras do Tejo – Grupo Juvenil de Acção Cultural,
garantem aos participantes: Um seguro de acidente pessoais, Um Kit de alimentação, Um certificado de presença Luvas, Sacos para recolha do lixo . A iniciação é nacional e é da responsabilidade do
IPJ, e pretende comemorar o Ano Internacional da Floresta e o Ano Europeu do Voluntariado . A participação nacional vai envolver cerca de 8000 jovens voluntários no mesmo dia .
Como tenho de assegurar o seguro para todos os participantes tem de ser preenchido um formulário que anexo. (é URGENTE ).
A importância ambiental do Projecto e a mais valia do voluntariado, proporciona-nos a oportunidade de limpar um espaço que a cidade e todos nós usufruímos.
Muito obrigada pela ajuda
Alexandrina Baptista
(Presidente da Direcção)
Xana Baptista
Terras do Tejo – Grupo Juvenil de Acção Cultural
terrasdotejo@vodafone.pt
Telemóvel: 919850590