Vencedora é de Alqueidão do Mato |
|
A Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei voltou a organizar, no passado dia 3, o concurso Miss Freguesia de Alcanede, que já vai na 4ª edição.
A Miss Freguesia de Alcanede pretende reunir uma candidata de cada uma das localidades daquela freguesia, que este ano foram 11, a saber: 1 – Susy Joaquim, 23 anos, de Casais da Charneca; 2 – Lídia Couto, 19 anos, de Mosteiros; 3 – Verónica António, 20 anos, de Alcanede; 4 – Solange Albuquerque, 19 anos, de Alqueidão do Mato; 5 – Maria José, 20 anos, de Aldeia d’Além; 6 – Raquel Abraços, 15 anos, de Murteira; 7 – Nádia Frazão, 15 anos, de Alqueidão do Rei; 8 – Liliana Gameiro, 21 anos, de Pé da Pedreira; 9 – Diana Gonçalo, 13 anos, do Xartinho; 10 – Sara Venceslau, 19 anos, de Valverde e 11 – Melanie Santos, 20 anos, de Vale do Carro.
No primeiro desfile, de estilo casual, as candidatas desfilaram com roupa das próprias. No segundo desfile, em traje de noite, foram usadas roupas das lojas Style em Rio Maior; Silva Jeans em Alcanena e Templo Colorido na Mendiga. As candidatas tiveram que demonstrar o seu melhor, para que o júri pudesse escolher a miss.
Cristina Neves da Junta de Freguesia de Alcanede, Juliana Lopes do cabeleireiro Contraste Jovial em Alcanede, Rita Torres da FotoGraça em Mira d’Aire, Lara Branco – profissional de estética e Ana Agostinho da loja Style em Rio Maior foram o júri que avaliou a simpatia, postura, físico e cultura geral das candidatas a Miss Alcanede.
Depois dos dois desfiles os apresentadores Hernâni Santos e Liliana Aires fizeram as perguntas de cultura geral às candidatas, que tinham como objectivo ver como estas se “safavam” a responder às questões mais ou menos complicadas.
fonte: jornal região de rio maior