Desta forma, um dos locais que mais visito para ler noticias sobre a região, para além dos sítios da Internet do O Mirante, do O Ribatejo, do O Fundamental e da Rádio Hertz, é o sítio da Rádio Cartaxo.
A lógica seria que no sítio da Rádio Cartaxo estariam as notícias mais actualizadas do Concelho do Cartaxo, mas assim não acontece.
A maior parte das grandes notícias surgem primeiro noutros OCS. Será que a frase "Rádio Cartaxo... Mais que uma Rádio... Uma Região!" faz algum sentido?
Ora vejamos aqui um exemplo:
Por exemplo, a revista DADA é claramente uma bolsa de Bloquistas que, apesar de todo o lixo mental que publicam não só na sua revista mas também no seu blogue, está quase sempre actualizada.
Não seria bom o Povo do Cartaxo criar um site digno para consulta de notícias e a Rádio Cartaxo servir para algo mais do que estragar dinheiro? Digo estragar dinheiro porque o custo de manter a emissão no ar e pagar aos seus funcionários, deveria chegar para que a qualidade do serviço prestado fosse bastante melhor.
Isto é apenas um desabafo relativo à qualidade dos OCS locais.. Penso que merecemos mais e melhor.