A localidade de Tagarro, Freguesia de Alcoentre, no Concelho de Azambuja, vai estar em festa entre os dias 22 e 24 de Agosto de 2014.
As festividades têm início na sexta-feira, dia 22, pelas 20h00. A animação do recinto estará a cargo do conjunto “Banda K de Vinil” a partir das 22h00.
No sábado, as atividades de chinquilho e tiro ao alvo têm início às 15h00, e o folclore animará a tarde, a partir das 16h30. A noite será animada com a ”Banda Like”, às 22h00.
O domingo é dedicado às cerimónias religiosas, com a missa solene marcada para as 16h00, seguindo-se a procissão. Musicalmente, a última noite contará com a atuação do “Quarteto DM”. O encerramento dos festejos será às 03h00.
A iniciativa é organizada pela Associação Desportiva e Cultural de Tagarro e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e com a Junta de Freguesia de Alcoentre.