João Sequeira será um dos 9 redactores do programa eleitoral a apresentar nas Eleições Legislativas
João Sequeira, autarca e militante do PS Rio Maior, integra a equipa que irá preparar o programa eleitoral do PS, sendo um dos 9 nomes que o Secretário-Geral, António Costa e o Secretariado Nacional do PS escolheram esta segunda-feira, dia 23, para fazer parte da Direcção Nacional do Gabinete de Estudos do PS.
Esta estrutura, cujo regulamento foi aprovado por unanimidade na reunião da Comissão Política Nacional de 29 de Janeiro, tem como principal missão elaborar o Programa Eleitoral do PS a apresentar às próximas Eleições Legislativas. Pretende, ainda, promover um diálogo permanente com a sociedade civil, apostando na participação de independentes.
Recorde-se que João Sequeira foi Director de Campanha de António Costa no Distrito de Santarém e é membro da Comissão Política Nacional do PS.
Nova plataforma online da Secção de Rio Maior do Partido Socialista já está disponível Depois de já se ter completado um ano desde o lançamento da página oficial da Concelhia do PS no Facebook (https://www.facebook.com/PSRioMaiorMarketing), o partido avança para uma nova fase. Trata-se de uma página instalada no Blogger, 2 conhecida plataforma da Google, o maior motor de pesquisa do mundo, e que já se encontra online desde o final da semana passada.
Nesta nova plataforma de comunicação do PS Rio Maior (http://psriomaior.blogspot.pt/), os Munícipes encontram uma multiplicidade de informações, em muitas outras páginas, referentes à actividade político-partidária do Partido Socialista, com destaque para a acção política a nível local, mas sem perder de vista a actividade do PS a nível distrital, regional e nacional.
O lançamento desta página significa uma importante etapa no caminho da necessária renovação e reestruturação interna do partido, para a qual o PS de Rio Maior conta com todos os Militantes, Simpatizantes e Amigos, pois só um partido unido, ainda que acolhendo as mais diversas sensibilidades que dentro dele existem, poderá voltar a ser poder em Rio Maior, como o foi durante 24 anos.